Os beneficiados com o programa "Passe Livre Estudantil", do governo do estado, devem ficar atentos a renovação dos cadastros dos estudantes para o segundo semestre.
A documentação necessária é a seguinte:
1. Atestado de freqüência no primeiro semestre.
2. Comprovante de matrícula no segundo semestre, com os dias de aula, bem como o recesso escolar previsto.
Os alunos que frequentam cursos técnicos e não necessitam fazer a renovação.
O prazo final previsto é 15 de outubro de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário