O Presidente Municipal do PDT, Niro Nornberg, falou - durante entrevista a rádio Liberdade AM na tarde desta sexta-feira (03) - que o seu partido encaminhou uma carta ao Prefeito Gerson Nunes (PT) cobrando maior participação dentro da administração. Ele disse que a decisão de fazer a ação por escrito partiu do Diretório do Partido que se reuniu para deliberar sobre a falta de espaço para a sigla na administração e as constantes críticas que membros do PDT sofrem com a falta de gestão da administração, principalmente em relação as estradas do interior do município. O PDT tem, atualmente, o cargo de vice-prefeito e a Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos, além de Cargos em Comissão espalhados em outros setores.
"Nós sabemos que existem diversos problemas na administração, não é de hoje (...) a gente fazendo parte, também, desta administração começa a ser cobrado. Eu como presidente do partido tenho uma responsabilidade, a gente vai levando e dali a pouco tem que tomar uma providência", comentou.
Confira a entrevista abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário