Canguçu continuará com representatividade na Assembléia Legislativa Gaúcha. O Deputado estadual Pedro Pereira (PSDB) foi reeleito para mais um mandato, o terceiro. E aumentou sua votação em 1982 votos no município. Com 43.535 votos ficou com uma das vagas do seu partido no legislativo gaúcho.
Pedro Pereira - Foto: Augusto Pinz
A festa tomou conta das principais ruas da cidade. Três quilos mais magro, devido a intensidade da campanha, Pedro passou pelas emissoras de rádio agradecendo a votação dos Canguçuenses responsáveis pelo maior percentual de sua eleição.
Para o segundo turno o deputado já abriu voto para Sartori (PMDB) dizendo que "sofreu muito" durante o governo Tarso não tendo nenhum pedido atendido por ser de oposição.
Confira a votação completa de Pedro Pereira CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:
Postar um comentário