A Associação do Hospital de Caridade de Canguçu estará realizando uma assembléia geral extraordinária na próxima quinta-feira (02) a partir das 18h00 em primeira chamada com 2/3 dos sócios e às 19h00 em segunda com qualquer número de sócios para debater a situação financeira da entidade.
O encontro será na Sala de Reuniões do Hospital de Caridade de Canguçu, Rua José Albano de Souza nº 140.

Nenhum comentário:
Postar um comentário