NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

30 setembro 2014

Participação da FECIMES da GAT

A comunidade da Escola Geraldo Antonio Telesca está feliz por participar da FECIMES (Feira de Ciências e Matemática da Metade Sul), com os alunos da Pré escola: Bryan Pereira de Oliveira e Gabriela Harter Nunes juntamente com sua professora Juliane Motta com o projeto Higiene? Para quê? 
Conquistamos o 2º lugar com os alunos do 5º ano: Marcos  Borges  Neitzke e Lucas de Lima Malué com o projeto: Ás arvores da  minha  Canguçu juntamente com a professora Lucila Rosa da Silva. Parabéns!!!!

Nenhum comentário: