A comunidade da Escola Geraldo Antonio Telesca está feliz por participar da FECIMES (Feira de Ciências e Matemática da Metade Sul), com os alunos da Pré escola: Bryan Pereira de Oliveira e Gabriela Harter Nunes juntamente com sua professora Juliane Motta com o projeto Higiene? Para quê?
Conquistamos o 2º lugar com os alunos do 5º ano: Marcos Borges Neitzke e Lucas de Lima Malué com o projeto: Ás arvores da minha Canguçu juntamente com a professora Lucila Rosa da Silva. Parabéns!!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário