NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

29 setembro 2014

Leitora pede ajuda para Rua Valdeci dos Santos Ávila

Leitora envia relato da situação da Rua Valdeci dos Santos Ávila, no bairro dos Teixeiras, em precárias condições e pede soluções da Prefeitura, confira:





Bom dia, Augusto gostaria de lhe pedir que postasse essas fotos juntamente com a indignação dos moradores da rua Valdeci dos Santos Avila, no Bairro dos Teixeiras, já ligamos várias vezes para a secretaria de obras, não tendo obtido êxito no nosso pedido, viemos a este meio de comunicação pedir a atenção das autoridades para a situação lastimável da nossa rua, que com chuva ou sem chuva não é reparada a muito tempo! Obrigado pela atenção, se possível não me identifique.

Nenhum comentário: