Leitora envia relato da situação da Rua Valdeci dos Santos Ávila, no bairro dos Teixeiras, em precárias condições e pede soluções da Prefeitura, confira:
Bom dia, Augusto gostaria de lhe pedir que postasse essas fotos juntamente com a indignação dos moradores da rua Valdeci dos Santos Avila, no Bairro dos Teixeiras, já ligamos várias vezes para a secretaria de obras, não tendo obtido êxito no nosso pedido, viemos a este meio de comunicação pedir a atenção das autoridades para a situação lastimável da nossa rua, que com chuva ou sem chuva não é reparada a muito tempo! Obrigado pela atenção, se possível não me identifique.



Nenhum comentário:
Postar um comentário