Moradores da Rua Leão Silveira Terres enviam fotos para o site reclamando do "esquecimento" da Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos que autorizou a poda de algumas árvores e se comprometeu a retirar os entulhos posteriormente. Passados 15 dias até o momento nem sinal de ninguém. Os moradores revelam que já ligaram várias vezes e nada!
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário