NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

25 agosto 2014

Secretaria "esquece" de retirar entulhos na Rua Leão Silveira Terres

Moradores da Rua Leão Silveira Terres enviam fotos para o site reclamando do "esquecimento" da Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos que autorizou a poda de algumas árvores e se comprometeu a retirar os entulhos posteriormente. Passados 15 dias até o momento nem sinal de ninguém.  Os moradores revelam que já ligaram várias vezes e nada!



Nenhum comentário: