NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

27 agosto 2014

Secretária da saúde visita Região Sul do Estado

A secretária estadual da Saúde, Sandra Fagundes, realiza visitas e participa de eventos em municípios da região sul do Estado nos dias 28 e 29 de agosto, (quinta e sexta-feira). Durante os dois dias a titular da saúde vai percorrer os munícipios de Pelotas, Rio Grande, São José do Norte e Canguçu.
Em Pelotas, às 11h15 do dia 28, haverá o lançamento do Núcleo de "Desjudicialização" da Saúde, formado pelo Poder  Judiciário, Defensoria Pública Estadual e 3ª Coordenadoria Regional da Saúde (CRS) . O lançamento será na sede da defensoria, localizada na  Avenida Domingos de Almeida, 907 - Areal.  

No mesmo dia, também será realizada uma reunião com representantes do Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede), Associação dos Prefeitos da Zona Sul (Azonasul) e Universidade Federal de Pelotas (Ufpel), além de visitas a Unidades Básicas de Saúde (UBS) em construção, e obras das Unidades de Pronto Atendimento (Upas).

Rio  Grande 

Secretária Sandra Fagundes participa, às 15h30 de quinta-feira, na prefeitura de Rio Grande, da reunião da CIR - Comissão Intergestores Regionais , com os gestores municipais da saúde e depois visita o Hospital Santa Casa e a obra da UPA. 

São José do Norte  e Canguçu

Na sexta-feira, às 10h15, está prevista uma visita ao Hospital e Maternidade Municipal São Francisco, de São José do Norte. A tarde, a secretária assina contrato com o Hospital de Caridade  e com o Hospital Doutor Ernesto Maurício Arndt,  de  Morro Redondo. A atividade ocorre às 16h, em Canguçu.

Assessoria de Comunicação Social - SES/RS

Nenhum comentário: