Bom dia!!! Essa e a estrada da Fortaleza em direção ao Passo do Lourenço que o sr. Cleider diz ter feito, essas fotos foram tiradas no domingo pela manha do dia 10/08, para não ser desmentida. eles pensam que o povo e cego ou burro?????? Não pode ele colocar a culpa na chuva pois tivemos 5 dias e meio de sol....fica o alerta estamos so cobrando o que é nosso direito...sem mais...obrigado
Nenhum comentário:
Postar um comentário