Segundo informações do jornal O Lourenciano, por volta de 21h35min de sábado (30) a proprietária do estabelecimento "Padaria da Vovó", em São Lourenço do Sul, reagiu a abordagem de dois assaltantes e matou um dos homens com dois tiros de um revólver calibre 38.
De acordo com a delegada de Canguçu, Paula Garcia -em entrevista para o jornal Zero Hora, que responde interinamente pela delegacia de São Lourenço do Sul, dois tiros foram disparados enquanto o jovem tentava se aproximar do caixa do estabelecimento. Uma bala atingiu o pescoço de Jhonatan Silveira Ferreira, 24 anos, e outra raspou no braço. O rapaz, que também estava armado, morreu no local. A informação inicial era de que ele havia ingresso no local com um comparsa, mas a Polícia Civil não confirma. Segundo relatos o assaltante já estaria rondando o estabelecimento há algum tempo e até teria feito compras no local.
A idosa entrou em estado de choque e teve de ser encaminhada para o pronto-socorro do hospital Santa Casa de Misericórdia, no município, onde passou a noite. Conforme a polícia, ela tem problemas cardíacos e teve de ser medicada. Ela voltou para casa na manhã deste domingo. O depoimento da idosa de 77 anos que baleou um assaltante na noite desse sábado em São Lourenço do Sul, no Sul do Estado, está marcado para esta segunda-feira (01).

Nenhum comentário:
Postar um comentário