NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

08 agosto 2014

Escola promove teste de conhecimentos gerais aos alunos

Mais uma vez inovado com atividades - proporcionando maior interação entre os alunos - a escola municipal de ensino fundamental Irmã Firmina Simon realizou, na manhã desta sexta-feira (08), o "Show da Firmininha", baseado no programa "Show do Milhão", com perguntas e respostas sobre temas de conhecimento geral. O evento contou até com ajuda dos "universitários" onde professores colaboravam com as respostas. Os alunos ainda podiam pular e pedir ajuda a equipe nos mesmos moldes do programa que fez sucesso no SBT. 

Segundo a diretora Cleonice Domingues durante toda a semana ocorreram atividades marcando a semana dos estudantes com uma gincana com os alunos formando equipes. O encerramento das ações será na Segunda-feira (11) dia do estudante, quando a equipe vencedora será conhecida. 
Para o professor Edson Coelho, o Dhunga, atualmente é necessário inovar nas práticas educacionais para motivar os alunos. "Essa é a nossa função como professor, trazer o novo, oportunidades novas de crescimento aos alunos", lembra. 

Confira mais imagens clicando AQUI

Nenhum comentário: