Segundo a diretora Cleonice Domingues durante toda a semana ocorreram atividades marcando a semana dos estudantes com uma gincana com os alunos formando equipes. O encerramento das ações será na Segunda-feira (11) dia do estudante, quando a equipe vencedora será conhecida.
Para o professor Edson Coelho, o Dhunga, atualmente é necessário inovar nas práticas educacionais para motivar os alunos. "Essa é a nossa função como professor, trazer o novo, oportunidades novas de crescimento aos alunos", lembra.
Confira mais imagens clicando AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário