COMUNICADO
A Secretaria Municipal de Saúde comunica a população deste município que não haverá atendimento médico e odontológico nesta próxima sexta-feira, em todas as Unidades Básicas de Saúde do Município.
Permanecerá com atendimento normal o Posto Central, o Serviço de Pronto Atendimento e o Centro Especializado de Odontologia - CEO.
As Unidades urbanas (Vila Nova, Fonseca e Triangulo) terão atendimento com técnico de enfermagem no período da tarde.
O motivo para esta suspensão temporária é a necessidade de realização de uma atividade de formação e orientação aos trabalhadores da Rede Pública de Saúde.
Atenciosamente
Luiz Guilherme Belletti
Diretor de Atenção Básica e Vigilâncias
Nenhum comentário:
Postar um comentário