Foto: Maidana Idiarte/Canguçu em Foco
Teve início nesta segunda-feira (11) a 2ª Semana da Juventude de Canguçu, em ação promovida pelo Conselho Municipal da Juventude e a Prefeitura de Canguçu através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo,Juventude e Mulheres.
A abertura oficial é às 19h00min no Cine Teatro 27 de junho Professor Antônio Joaquim Bento com assinatura do projeto "Juventude Viva" que é um plano de ações voltadas a juventude e a adesão é voluntária. Ao participar da Rede Juventude Viva, o ente público colabora para o fortalecimento e aperfeiçoamento da democracia brasileira e das instituições na elaboração de políticas comprometidas com os valores da ética e transparência, contribuindo para ampla reflexão sobre a vulnerabilidade da juventude.
Durante a manhã ocorreu uma palestra no colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida sobre os malefícios do cigarro para os jovens ministrada pelo professor Claudiomar Pinto de Oliveira. A tarde a empresa 'Angelus Pax' realizou uma série de atividades com apresentações musicais, medição de pressão e distribuição de algodão doce na Praça Dr. Francisco Carlos dos Santos.
Confira a programação que se estende até dia 16 de agosto:
Durante a manhã ocorreu uma palestra no colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida sobre os malefícios do cigarro para os jovens ministrada pelo professor Claudiomar Pinto de Oliveira. A tarde a empresa 'Angelus Pax' realizou uma série de atividades com apresentações musicais, medição de pressão e distribuição de algodão doce na Praça Dr. Francisco Carlos dos Santos.
Confira a programação que se estende até dia 16 de agosto:


Nenhum comentário:
Postar um comentário