NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

28 agosto 2014

Câmara compra carro novo e doará antigo para Secretaria de Saúde

A Câmara Municipal de Vereadores adquiriu um novo automóvel para os serviços da casa legislativa que oferece maior conforto aos vereadores e servidores no transcurso de seus afazeres. O veículo foi entregue na quarta-feira (27). Trata-se de uma moderna Chevrolet Spin, com sete lugares.
O outro veículo da Câmara, que era usado até então, uma Zafira, será doado, por iniciativa do Presidente Arion Braga (PP),  para a Secretaria Municipal de Saúde para utilização nos constantes deslocamentos no atendimento as necessidades da população na área da saúde. 
O novo veículo foi adquirido através de processo licitatório, conforme consta nesse site, da empresa vencedora do mesmo a UVEL da cidade de Pelotas e custou R$ 58.900,00 (Cinquenta e oito mil e novecentos reais), pagos com recursos próprios da Câmara de Vereadores.
Esperamos que na hora de emplacar este carro não ocorra como a Zafira, quando um vereador de um determinado partido na presidência usou, talvez sem querer (querendo?) os números de sua agremiação partidária. Espero que esta placa não termine assim, também.
Zafira irá para Secretaria de Saúde.
Spin servirá para os trabalhos do Legislativo.
Fotos: Augusto Pinz

AÇÃO SEMELHANTE EM 2010
Em 2010 a Câmara também realizou outra doação de veículo para o Executivo. Na época com a presidência de João Durão (PDT) o legislativo tinha 2 veículos e apenas um motorista concursado. Foi então repassado o automóvel uma Parati 1.6 ano 2004 que foi repassada a Secretaria de Assistência Social.

ENTREGA OFICIAL DIA 01/09
A entrega oficial será no dia 01 de setembro, às 09h00min em frente a Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário: