O contrato com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), que encerra em 2016, pode ser renovado já em 2014. Este é o desejo da administração municipal para que a empresa comece a cuidar, além do abastecimento de água, do esgotamento sanitário. Para isso o novo contrato está sendo debatido na Câmara Municipal de Vereadores. Com o novo modelo as contas devem ficar entre 47 e 50% sobre a conta da água. Quem hoje paga R$ 50,00 passará a pagar R$ 75,00 por mês. "O contrato atual só prevê abastecimento de água. O que todos os municípios estão nos procurando é para tratar o esgotamento sanitário", comenta o Superintendente Regional da Corsan, Ricardo Freitas. Ele lembra, ainda, que o acréscimo só ocorrerá após o início dos serviços. No Estado, 267 municípios já renovaram seus contratos.
02 julho 2014
Novo contrato da CORSAN aumentará preço da conta
O contrato com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), que encerra em 2016, pode ser renovado já em 2014. Este é o desejo da administração municipal para que a empresa comece a cuidar, além do abastecimento de água, do esgotamento sanitário. Para isso o novo contrato está sendo debatido na Câmara Municipal de Vereadores. Com o novo modelo as contas devem ficar entre 47 e 50% sobre a conta da água. Quem hoje paga R$ 50,00 passará a pagar R$ 75,00 por mês. "O contrato atual só prevê abastecimento de água. O que todos os municípios estão nos procurando é para tratar o esgotamento sanitário", comenta o Superintendente Regional da Corsan, Ricardo Freitas. Ele lembra, ainda, que o acréscimo só ocorrerá após o início dos serviços. No Estado, 267 municípios já renovaram seus contratos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário