A tarde de sexta-feira (25) foi de homenagens a colonos e motoristas com festa dedica as duas classes na localidade do Herval - 2º distrito. A 3ª Festa do Colono e Motorista do Centro de Eventos do Herval reuniu grande público e foi a única realizada na sexta-feira ensolarada e fria.
A programação começou ainda pela manhã. Durante a tarde ocorreu exposição de standes de empresas locais, desfile temático e muita animação com música colonial, além da presença de inúmeros candidatos a deputado federal e estadual.
Fotos: Maidana Idiarte/Canguçu em Foco



Nenhum comentário:
Postar um comentário