NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

25 julho 2014

Festa do Colono, no Herval, reuniu grande público

A tarde de sexta-feira (25) foi de homenagens a colonos e motoristas com festa dedica as duas classes na localidade do Herval - 2º distrito. A 3ª Festa do Colono e Motorista do Centro de Eventos do Herval reuniu grande público e foi  a única realizada na sexta-feira ensolarada e fria.
A programação começou ainda pela manhã. Durante a tarde ocorreu exposição de standes de empresas locais, desfile temático e muita animação com música colonial, além da presença de inúmeros candidatos a deputado federal e estadual.


Fotos: Maidana Idiarte/Canguçu em Foco

Nenhum comentário: