NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

30 julho 2014

"Eu já vi arrumarem situação difícil, agora piorar só nesse governo", comenta vereador

O vereador Arion Braga (PP) continua com sua tradicional cobrança ao Executivo em relação ao trabalho oferecido pela administração em relação a população. Em entrevista para a Rádio Liberdade Am no programa "Liberdade Notícias - 1ª Edição", com Lineu Fonseca, o vereador disse que jamais havia visto uma administração trabalhar para piorar a situação de uma cidade como é o que está acontecendo atualmente.
Arion cobrou melhorias na Fernando Ferrari e falou também sobre o programa "Passe Livre", onde a Câmara estará votando na quinta-feira (31) a aprovação do repasse dos recursos que irá garantir um desconto de 50% nas passagens de estudantes da COOESC para Pelotas. Segundo ele uma lista com nomes dos beneficiados já está na Câmara e ele espera que esta seja amplamente divulgada, inclusive no site da Prefeitura.
O vereador também falou sobre o debate entre Ministério Público, Câmara e Prefeitura para tratar da licitação do transporte coletivo. "Se a Prefeitura não resolver vai ter que assumir", assegurou.
Confira estes e outros assuntos na entrevista abaixo:

Nenhum comentário: