NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

20 julho 2014

Donos de gavetas devem fazer recadastramento no Cemitério

A Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos convoca todas as pessoas responsáveis por gavetas locadas no Cemitério Municipal para comparecer no próprio cemitério a fim de realizar recadastramento para que a Secretaria de Obras possa reorganizar a identificação das gavetas.
Lembramos que este recadastramento tem como única finalidade localizar e identificar as gavetas locadas, para organização administrativa.

Nenhum comentário: