NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

07 julho 2014

Dois homens são presos por Tráfico de Entorpecentes

A Brigada Militar de Canguçu, na noite de sexta-feira, dia 04 Jul 14, prendeu dois homens por Tráfico de Entorpecentes. 
A prisão ocorreu na Rua Fernando Osório, Bairro Uruguai, em um Posto de Combustível.
Foi apreendido com os envolvidos duas porções de cocaína; 01 cédula de R$ 50,00; 01 cédula de R$ 20,00, 01 cédula de R$ 2,00; 03 aparelhos de celular e um veículo. 
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia para registro. A investigação será realizada através de Inquérito Policial. 

Nenhum comentário: