O estudante de jornalismo Geovane Matias envia registro ao site de uma cratera formada na Rua Sebastião Ribeiro de Souza e sem sinalização provocando grande risco aos motoristas e pedestres que passam pela via.
Fotos: Geovane Matias
"Augusto ... em caminhada hoje pela tarde olha só o que encontrei. Essa foto é na sequência da rua Sebastião Ribeiro de Souza, quase chegando na BR392. Está rua sai logo abaixo do Trevo no entroncamento da BR392 e ERS265.
O fato é que quem vai entrar da BR392 pra rua que vai sair no presidio avista sinalização de que está interrompida. Agora quem vem do presidio em direção a faixa, não tem sinalização nenhuma e poderá ocorrer algum acidente, pois é um enorme de um buraco no meio da rua e está cheio de água e aparentemente é bem fundo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário