NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

05 junho 2014

Secretário de Obras fala sobre trabalho da Secretaria

O Secretário Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos, César Pinz dos Santos, esteve na rádio Liberdade AM, na manhã desta quinta-feira (05), em entrevista ao radialista Lineu Fonseca, tratando sobre temas da Secretaria.
César revelou que por problemas na única máquina da secretaria para realização das melhorias das ruas as vias não estavam sendo feitas. Depois de algumas semanas na oficina da Prefeitura a máquina já está a disposição para melhoria das vias de terra da zona urbana do município. Com a saída da parte dos Transportes - passando para o Desenvolvimento Rural, junto com a agricultura - a secretaria de obras sofreu redução considerável de equipamentos.
O Secretário também disse que pretende terminar as obras da Fernando Ferrari até o final do ano e que a prioridade do momento é a terraplanagem do terreno dos residenciais Bela Vista 1 e 2 para colocação do calçamento e a entrega dos 360 apartamentos populares a comunidade. Também já está em processo a discussão com os moradores da Rua Assis Brasil para as obras de calçamento da via. Outro tema foi o recolhimento de lixo que já está tendo um estudo para um novo modelo no município com coleta mista.
Confira a entrevista no site da Rádio Liberdade AM clicando AQUI

Nenhum comentário: