Leitora envia imagens de via do município reclamando da situação da mesma. Confira o relato:
Peço ajuda por esta cada dia mais difícil a lama na quadra ficou assim devido a uma obra que estão fazendo e a maquina esteve abrindo a rua para colocar a água e esta mesma obra esta colocando a água da obra junto com os restos da obra esta escorregadia..desde já agradeço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário