NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

23 junho 2014

Rock contra o frio recolheu doações

O 2º Rock contra o Frio veio para espantar, literalmente, o frio no final de semana. Em 2014 foram dois dias de apresentações, 20 e 21 de junho, de bandas locais de rock no Cine Teatro com recolhimento de doações de roupas para serem entregues a famílias carentes do município.
Realizado pelo Clube do Rock, em parceria com o Conselho Municipal da Juventude e a Secretaria de Cultura, Turismo, Juventude e Mulheres foram centenas de doações arrecadadas em apresentações de alto nível e com um bom público.
A Secretaria de Assistência Social também se integrou ao evento com o encerramento da sua campanha do agasalho, fazendo um balanço do que foi arrecadado e com a apresentação da banda do CEAF.



Fotos: Maidana Idiarte/Canguçu em Foco

Nenhum comentário: