Parece que a Secretaria de Desenvolvimento Rural está investindo em açudes no interior. Mas, o único problema é o local onde estão sendo colocados: No meio da estrada.
A comunidade do Arvorito - 3º distrito quer saber, agora, quando serão entregues os alevinos para criação de peixes nos "Açudes do Prefeito", como eles mesmos definem. E vale lembrar que é a estrada principal.
A situação das estradas nesta localidade é inacreditável. O mato tomou conta, completamente, da margem das estradas tirando toda a visibilidade. Buracos são enormes. Não há desaguadouros nem bueiros.
Confira as imagens:
Fotos: Nilso Pinz
Nenhum comentário:
Postar um comentário