Depois dos Açudes do Arvorito, parece que o próximo passo da Prefeitura são as Pistas de Rally no município. Interessante o incentivo ao esporte em nosso município.
Esta é a Rua Cel. Genes Bento. Ele é continuidade da Rua que desce na igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição e é interrompida por um terreno continuando no Bairro Isabel.
A terra solta no local para tapar os buracos que existiam anteriormente se transformou no lamaçal abaixo, onde os carros precisam andar na contramão para que possam desviar por alguns metros. Na esquina com a Rua Marechal Deodoro a situação também é crítica. E este projeto parece que está sendo desenvolvido em outras Ruas também...
Fotos: Terezinha Moreira/Especial
BADESUL
Este pequeno trecho de Rua e outras ruas menores do município estariam contempladas em um projeto de 2012 em operação de crédito do Badesul no valor de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais). Até o momento a administração não fez esforços para que o projeto seguisse adiante.
ESPAÇO DO LEITOR
Sua rua também não está nas melhores condições? envie imagens para gutopinz@yahoo.com.br e vamos divulgá-las.


Nenhum comentário:
Postar um comentário