NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

07 junho 2014

Moradores do Bairro Isabel no meio do barro

A chuva dos últimos dias, em Canguçu, aliada a serviços realizados nas ruas do município por parte da Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos deixou os moradores das ruas Antônio Florêncio Duarte, Cândido Nunes da Silveira e Moreno Elpídio da Silveira no meio do barro. Alguns moradores não conseguem tirar o carro da garagem e para ir trabalhar precisam se aventurar e se embarrar. 
Segundo moradores a situação só não está pior porque foi retirada uma camada de barro por parte da Secretaria. Mas, mesmo assim, os moradores reclamam de falta de atenção na rua e o fato de colocarem apenas terra e passarem a máquina logo após, ficando a terra solta e provocando a situação incomoda. 




Fotos: Terezinha Moreira/Canguçu em Foco

Nenhum comentário: