"BOM DIA AUGUSTO! VENHO POR MEIO DESTE E-MAIL TE ENVIAR FOTOS DA SITUAÇÃO DA RUA ADÃO JESUS PEREIRA NO BAIRRO TRIÂNGULO APÓS A CHUVA. É SEMPRE ASSIM, JÁ FOI FEITO REQUERIMENTO JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E NENHUMA PROVIDÊNCIA FOI TOMADA. A MÁQUINA FAZ ALGUM TEMPO QUE NÃO APARECE, E QUANDO APARECE É SÓ PRA DEIXAR TERRA SOLTA EM CIMA DA RUA PARA SE TRANSFORMAR EM BARRO DEPOIS, E CASCALHO NEM PENSAR, O QUE SERIA O CERTO. PEÇO QUE PUBLIQUES ESTAS FOTOS PRA VER SE O SECRETÁRIO TOMA UMA PROVIDÊNCIA POIS FICA INTRANSITÁVEL A RUA DESSE JEITO. SÓ QUEREMOS O QUE É DIREITO NOSSO COMO CONTRIBUINTE. OBRIGADO!"
Participe você também do nosso site
envie seu e-mail para gutopinz@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário