As turmas de concluintes, juntamente com a Equipe Diretiva da escola Alberto Pasqualini (Faxinal), CPM, e Concelho Escolar,convidam Autoridades e a Comunidade em geral, para um Festival de Prêmios, a ser realizado nas dependências da E.E.E.M. Senador AlbertoPasqualini, localizada no 3º distrito Faxinal -Canguçu, no dia 12 de julho de 2014, compremiação a ser divulgada posteriormente.
Desde já agradecemos a presença de todos.
Formandos 2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário