A Feira Nacional do Doce (Fenadoce), em Pelotas, encerra neste final de semana. Domingo (22) é o último dia para visitação aos estandes da feira. São boas oportunidades de comprar produtos diferenciados com preços e condições especiais. E ainda saborear os famosos doces de Pelotas.
A sexta-feira (20) marcou o encerramento dos shows com apresentações de Nando Reis - que retornou a Pelotas - e a banda Ira, que após um tempo longe dos palcos realizou seu primeiro show em solo gaúcho após o retorno. O frio não foi problema para milhares de pessoas que lotaram a arena de shows.
Os corredores da Fenadoce já receberam mais de 250 mil visitantes e a expectativa dos organizadores é ultrapassar os 300 mil no final da feira.
Fotos: Maidana Idiarte/Canguçu em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário