Sem dúvida Canguçu viu um dos maiores shows dos últimos tempos na madrugada deste Domingo (08). Um ginásio municipal completamente lotado para ver o show do cantor Armandinho. Canguçuenses de todos os cantos do município e visitantes de outras cidades tiveram a oportunidade de conferir uma grande apresentação em alto astral com os maiores sucessos do cantor.
A Voice Produtora, com a parceria de Jader Braga, realizaram o evento e a expectativa da Voice é novos shows nacionais no município. Ainda em estudo um show nacional de pagode pode ser a próxima atração.
Armandinho cantou seus maiores sucessos como "Ursinho de Dormir", "Semente", fez o ginásio todo vir abaixo com 'Toca Uma Regueira Aí" e apresentou canções de seu mais recente álbum "Sol Loiro"
Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco



Nenhum comentário:
Postar um comentário