NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

16 junho 2014

Carro e charrete colidem na BR392

Um Ford Fiesta vermelho com placas de Canguçu colidiu com uma charrete no Km 118 da BR 392, quase no trevo de acesso ao município de Canguçu. A colisão teria ocorrido quando a charrete teria atravessado a pista em direção ao posto Fita Azul quando sofreu o choque do carro que vinha no sentido Canguçu-Pelotas.

A família ocupante do Fiesta estaria indo para Rio Grande e seriam moradores da Colônia São Domingos em Morro Redondo. Ninguém se machucou. Já um dos ocupantes da charrete, que ficou ferido precisando de atendimento de emergência sendo encaminhado para o atendimento médico.
O carro era conduzido por Valdeci Pedroti Maron., 43 anos e a charrete por José Lacerda, popular "Negrinho" - que seria morador do bairro São Francisco, ou Bairro Fonseca, não se soube precisar. Ele foi levado ao hospital para receber atendimento. Já os ocupantes do Fiesta foram liberados após registro da Polícia Rodoviária Federal. A ECOSUL acompanhou o movimento realizando o atendimento e a sinalização do local.
O cavalo que levava na charrete teria sofrido uma lesão na pata e aguardava a chegada de um veterinário para o atendimento.


Nenhum comentário: