NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

10 junho 2014

Canguçuenses realizam sonho assistindo jogo na Arena

Uma família de torcedores gremistas, de Canguçu, teve o sonho realizado de assistir um jogo na Arena a convite da direção do time da capital gaúcha. A partida foi entre Grêmio e Fluminense no dia 18 de maio de 2014. E para melhorar o Grêmio ainda ficou com a vitória de 1 x 0.
O empresário Canguçuense Jairo Mulling enviou uma carta para a direção gremista manifestando o sonho da família em conhecer o novo estádio gremista e assistir a uma partida com sua família. O pedido foi atendido de pronto pela direção gremista que ainda destinou o atleta Marcelo Grohe para atender o grupo e registrar o momento em uma fotografia e a camiseta do goleiro. Nesta partida o goleiro Marcelo Grohe foi destaque com grandes defesas. Viajaram a Porto Alegre Jairo, sua esposa Berenice e suas filhas Érica e Eduarda. 

*colaborou com informações Lineu Fonseca


Nenhum comentário: