O cancelamento do show de MC Guimê no Clube Brilhante em Pelotas, no Sul do Estado, que ocorreria na noite desse domingo, terminou em tumulto na madrugada desta segunda-feira. Um grupo que havia comprado ingresso antecipado depredou a sede do clube, incendiou um carro na rua e tentou atear fogo ao prédio.
Cerca de 1,5 mil pessoas aguardavam pelo cantor e compositor paulista de funk. A Brigada Militar foi acionada e várias viaturas do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram ao local.
O show teria sido cancelado por falta de pagamento de uma das parcelas referentes ao cachê do cantor. O responsável pelo evento foi levado à 1ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Ele teria alegado que o dinheiro que estava reservado para cumprir o compromisso teria sido roubado em um assalto.
Fonte: Correio do Povo
O leitor do jornal "Diário Popular", Ítalo Santos, registrou - e encaminhou ao site do jornal - o carro incendiando em frente ao clube. O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência.

Nenhum comentário:
Postar um comentário