Alguns dias após um carro capotar em frente ao Condomínio Manoel Pompílio da Fonseca, um novo acidente de trânsito deixou apreensivos moradores da região. Na noite desta terça-feira (10) um menino de 13 anos, identificado como Anderson morador das proximidades no "Condomínio Azul", foi atropelado por uma motocicleta. O motorista da moto teria fugido do local. O fato ocorreu por volta de 18h45min.
Com lesões no rosto o menino ficou caído enquanto aguardava socorro. A Brigada Militar (BM) fez o controle do trânsito e populares deram os primeiros socorros enquanto aguardavam a chegada da SAMU que realizava outro atendimento. O menino foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Canguçu (HCC) para atendimento e avaliação de possíveis fraturas.
Pelo fato de o motorista da moto ter fugido do local sem prestar o atendimento deixou moradores da região revoltados. Segundo alguns o local é ponto constante de motoristas que abusam da velocidade. Fato comprovado por outro acidente no último Sábado (07) quando um carro capotou quase no mesmo local.
O abuso da velocidade é algo que acende o farol vermelho para o departamento de trânsito do município realizar alguma ação com redutores de velocidade no trecho, que também fica a poucos metros da escola Geraldo Antônio Telesca.
Clique aqui para ler sobre o acidente envolvendo um Del Rey no último dia 07 no mesmo trecho

Nenhum comentário:
Postar um comentário