NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

25 junho 2014

Apresentação do Projeto Extensão Produtiva e Inovação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Cooperativismo vem através deste, convidar as indústrias locais para a Apresentação do Projeto Extensão Produtiva e Inovação, com Claudio Luis Balreira, Técnico Especialista da UCPEL/ AGDI, no dia 25 de junho, às 19 horas no Cine Teatro Municipal.
O Projeto é do Governo do Estado do Rio Grande do Sul (Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento) e consiste em prestação de assessorias gratuitas nas mais diversas áreas ao setor de indústria dos municípios. O Projeto está sendo desenvolvido em diversos municípios do estado.

Nenhum comentário: