O condutor de um Del Rey teria perdido o controle do veículo e colidido contra um poste de iluminação em frente ao Condomínio Manoel Pompílio da Fonseca, quase no trevo da RS 265. Apesar do susto aos moradores da região, apenas danos materiais. O acidente ocorreu na noite deste sábado (07) por volta de 20h00mn.
A equipe da SAMU foi chamada para atender o motorista que teria sofrido alguns ferimentos e poderia ser encaminhado para Pelotas para atendimento. A Brigada Militar (BM) fez o atendimento da ocorrência e controle do trânsito no local. Segundo as informações preliminares o carro seria conduzido por M.C.G.M. e as causas do acidente ainda estavam sendo apuradas, sem saber o motivo do motorista ter perdido o controle e colidido contra o poste.
O processo de apuração dos fatos deveria durar até a madrugada de domingo (08) já que o sistema da BM estaria fora do ar com problemas na Procergs.
Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco
LEIA TAMBÉM


Nenhum comentário:
Postar um comentário