Termina amanhã (30) a campanha de vacinação contra a febre aftosa. Os lotes de vacinas doadas aos produtores já se esgotou e não devem ser entregues novas doses gratuitas já que a campanha não deverá ser prorrogada.
É obrigação dos produtores vacinarem seu rebanho e a nota fiscal deve ser apresentada até amanhã na inspetoria. No caso da vacina comprada a nota poderá ser apresentada até dia 06 de junho, porém a compra da vacina é somente até dia 30 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário