NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

08 maio 2014

Neizinho diz que pegou Prefeitura Quebrada; Cássio responde

O vice-prefeito Neizinho Bubolz (PDT), assim como os demais membros da administração, comentou no programa "Liberdade Notícias - 1ª Edição" que a atual administração pegou a prefeitura "quebrada". "Nós estamos reorganizando a Prefeitura. Pegamos com muitos problemas, né, sem máquina, sem estrada, né?. A Prefeitura quebrada, né?", disse, dizendo que "faltava tudo". Para ele quem não entende a atual administração são somente os "contrários fanáticos".
Cássio Mota (PP), prefeito que antecedeu a atual administração, classificou como impensadas as críticas do vice-prefeito e que ele deveria se preocupar em mostrar mais serviço a comunidade do que ficar tapando o sol com a peneira acreditando que o que existe atualmente é falta de gestão para que a administração possa andar melhor. "Eu acho que a comunidade, e já dizia o Getúlio Vargas, a comunidade se expressa e demonstra sua insatisfação e essa tem feito", disse, falando que passado um ano e seis meses e com um orçamento de mais de R$ 100 milhões a cidade não tem recebido os serviços.

Confira uma edição especial com o áudio das duas entrevistas clicando abaixo. Primeiro o vice-prefeito Neizinho e logo após o ex-prefeito Cássio:


Nenhum comentário: