NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

10 maio 2014

GAT faz homenagem às mães

Na noite de quinta-feira (08), pós 19 h, no Santuário Nossa Senhora da Conceição,  mães da Escola Geraldo Antônio Telesca foram agraciadas por seus filhos que prestaram as mais belas apresentações de devoção e carinho àquelas que são o símbolo de maior importância para a vida dos quase 600 estudantes da GAT.

A celebração foi bastante emocionante pela maneira que os filhos homenagearam suas mães nas apresentações preparadas por eles durante esta semana, véspera do Dia das Mães. 

A Direção e Equipe Diretiva consideraram o evento um sucesso e agradecem carinhosamente a todos que de uma maneira ou outra prestigiaram essa importante data dentro das comemorações da Escola GAT.
Parabéns que Deus continue abençoando todas as mães!!






Nenhum comentário: