NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

14 maio 2014

Continuam reclamações sobre atendimento do pronto socorro

As emissoras de rádio do município continuam recebendo reclamações em relação ao atendimento prestado pelo Pronto Socorro do Hospital de Caridade Local. Na manhã desta quarta-feira (14) uma ouvinte do Pantanoso falou no programa "Liberdade Notícias - 1ª edição" que levou sua filha para atendimento e esperou até três horas pelo atendimento. E quando foi atendida a menina teria tido diagnóstico de que ela estaria "se fazendo", inventando sintomas. Segundo a ouvinte após exames foi constatado que a menina estava com uma infecção.
Outra ouvinte disse que se sentiu mal com dores no peito. Disse ter ligado para o hospital às 18h00min e após preencher um formulário e aguardou até 20h35min quando foi atendida pelo médico plantonista que teria sido bastante deselegante. Ao pedir para medir a pressão a ouvinte teria ouvido de resposta do médico que "não se tira a pressão" e sim "se mede". 
O que está acontecendo?
O tesoureiro do hospital, Gilberto Mussi, deu entrevista na mesma emissora nesta manhã e entre vários temas tocou na questão do atendimento. Confira também o áudio da entrevista.

Confira os áudios abaixo:


Ouvintes: Mussi:

Nenhum comentário: