As emissoras de rádio do município continuam recebendo reclamações em relação ao atendimento prestado pelo Pronto Socorro do Hospital de Caridade Local. Na manhã desta quarta-feira (14) uma ouvinte do Pantanoso falou no programa "Liberdade Notícias - 1ª edição" que levou sua filha para atendimento e esperou até três horas pelo atendimento. E quando foi atendida a menina teria tido diagnóstico de que ela estaria "se fazendo", inventando sintomas. Segundo a ouvinte após exames foi constatado que a menina estava com uma infecção.
Outra ouvinte disse que se sentiu mal com dores no peito. Disse ter ligado para o hospital às 18h00min e após preencher um formulário e aguardou até 20h35min quando foi atendida pelo médico plantonista que teria sido bastante deselegante. Ao pedir para medir a pressão a ouvinte teria ouvido de resposta do médico que "não se tira a pressão" e sim "se mede".
O que está acontecendo?
O tesoureiro do hospital, Gilberto Mussi, deu entrevista na mesma emissora nesta manhã e entre vários temas tocou na questão do atendimento. Confira também o áudio da entrevista.
Confira os áudios abaixo:
Ouvintes:
Mussi:
Nenhum comentário:
Postar um comentário