NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

08 abril 2014

Reunião para tratar do futebol de salão

O Núcleo de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes vem por meio deste convocar todas as equipes  do campeonato municipal da Série Ouro e Prata de 2013 e demais equipes interessadas em participar das categorias de base, veterano e feminino, para uma importante reunião a realizar-se dia 14/04 (segunda-feira) às 20 horas no Ginásio Municipal Conrado Ernani Bento,
Serão tratados todos os assuntos referentes ao início da competição da série Ouro e Prata de 2014.

Nenhum comentário: