Só para lembrar o pessoal da Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos que esqueceram de passar a máquina em parte da rua Marechal Deodoro, esquina com Maria Conceição Monteiro Bento....
...e como a previsão é de chuva já terão que passar no resto da rua também!
Foto: Augusto Pinz/Canguçu em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário