NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

03 abril 2014

ESCOLA GERALDO ANTÔNIO TELESCA PROMOVE PROJETO DE LEITURA

Na tarde de 25 de março, na Escola, aconteceu uma das ações do Projeto Alunos Show de Bola na Leitura e na Escrita. Na intenção de motivar os estudantes para o gosto da leitura e melhorar a capacidade de ler, as turmas da tarde, dos Anos Iniciais, tiveram o momento de culminância de um trabalho que teve começo ainda na primeira semana de aula deste ano letivo como uma das principais propostas pedagógicas da Geraldo Antônio Telesca.
Para unir o lúdico com a leitura, professores caracterizados com avental fizeram do contar histórias um momento de descontração e motivação junto a seus alunos.
Como o próprio nome do projeto sugere, as ações de leitura e escrita estão contextualizadas no tema Copa do Mundo, em alusão ao importante acontecimento previsto para este ano no Brasil.


Nenhum comentário: