Na tarde de 25 de março, na Escola, aconteceu uma das ações do Projeto Alunos Show de Bola na Leitura e na Escrita. Na intenção de motivar os estudantes para o gosto da leitura e melhorar a capacidade de ler, as turmas da tarde, dos Anos Iniciais, tiveram o momento de culminância de um trabalho que teve começo ainda na primeira semana de aula deste ano letivo como uma das principais propostas pedagógicas da Geraldo Antônio Telesca.
Para unir o lúdico com a leitura, professores caracterizados com avental fizeram do contar histórias um momento de descontração e motivação junto a seus alunos.
Como o próprio nome do projeto sugere, as ações de leitura e escrita estão contextualizadas no tema Copa do Mundo, em alusão ao importante acontecimento previsto para este ano no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário