Um caminhão carregado de botijões de gás de cozinha estragou na Rua Silveira Martins, próximo as escolas estaduais João de Deus Nunes (JDN) e ETEC na tarde desta quarta-feira (23). Um problema no arranque do veículo impediu que ele subisse em direção ao centro da cidade.
O caminhão da empresa Liquigás vinha pela Rua Fernando Osório e ao ingressar na Silveira Martis teria tido problemas. Segundo o motorista comentou a populares o miolo onde é colocada a chave teria caído impedindo que o veículo seguisse.
A via foi interrompida com a colocação de cones e sinalização para que outros veículos não passassem no local. Outro caminhão foi colocado atrás do veículo com problemas para que ele não descesse com o peso da carga de botijões. Um mecânico foi chamado para tentar resolver o problema e retirar o caminhão do local em segurança.
Fotos: Augusto Pinz



Nenhum comentário:
Postar um comentário