NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

25 março 2014

Sem apoio da Prefeitura, produtor é que arruma estrada

Cansados de esperar pela administração municipal agricultores do interior do município de Canguçu começam a resolver, sozinhos, problemas de trafegabilidade nas estradas da zona rural. É o caso da imagem abaixo retirada do blog do radialista Marcos Schwab - http://marcosschwabreporter.blogspot.com.br/ - onde um produtor rural tava os valos na estrada para poder retirar sua produção de fumo. O homem é morador do 2º distrito.

Nenhum comentário: