Segundo o secretário de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos, Neviton Nornberg (PDT), a recuperação das vias públicas do município recomeça nesta quarta-feira (05) sem ressaca de carnaval. O trabalho começou pelo bairro Fonseca e pela estrada que liga a RS 265 a BR 392 conhecida como "Rua Lelo". Com o trânsito interrompido em alguns trechos, por conta das melhorias, o secretário já pede desculpas por possíveis transtornos.
As equipes da secretaria também trabalham na limpeza de bueiros após as chuvas e na rede de esgoto. Como, por exemplo, nos fundos do Clube Harmonia na Rua General Câmara. Neviton também destaca que durante o carnaval foi feita uma força tarefa na equipe de limpeza urbana nas ruas centrais onde ocorreu maior aglomeração de foliões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário