NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

21 março 2014

Novo acidente no KM 107 da BR 392

Na tarde desta sexta-feira (21) ocorreu mais um acidente no KM 107 da BR 392, acesso a localidade da Glória - 1º distrito, entre Canguçu e Pelotas. Pouco tempo após a morte de duas pessoas no local, desta vez um acidente com características semelhantes deixou apenas uma pessoa ferida.
Um carro modelo Cobalt, placas de Pelotas IXH0033, colidiu com uma moto Titan que era conduzida por Dilma Regina Zanetti - que foi conduzida a Pelotas para tratar uma possível fratura em uma das pernas. A colisão teria ocorrido quando a moto estava atravessando a faixa. O motorista do carro nada sofreu.

Nenhum comentário: