Nos bastidores da política Canguçuense uma notícia é dada como certa: A saída do secretário Nevinho Nornberg (PDT) da titularidade da Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos. Com isso ele assumiria seu mandato de vereador no legislativo Canguçuense na vaga que atualmente é ocupada pelo suplente Formiga. Na sua ida para o Legislativo a necessidade de ter mais tempo para dedicar-se ao próximo pleito onde deverá apoiar um candidato a deputado federal. A decisão de se dedicar ao mandato na Câmara
Caso confirmado, será a segunda baixa no time de secretários que começou a atual administração. O primeiro foi Arion Nunes, da Saúde, que retornou a suas atividades na Secretaria Estadual de Saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário