Leitores do site Canguçu Em Foco entram em contato para reclamar da sujeira e total abandono de terrenos localizados, muitos em áreas centrais.
Um destes locais é na esquina das Ruas Silveira Martins com Fernando Osório. O terreno está completamente tomado pelo mato e com isso virando criadouro de animais como ratos, cobras e aranhas. Passando no local é possível ver ratos mortos junto ao muro. Um caso de saúde pública. Moradores revelam que já entraram em contato com os proprietários e também com a Prefeitura, mas nada foi feito.
O código de posturas do município diz, em seu artigo 22, que a fiscalização deve estar atenta a casos de higiene das vias públicas. O mesmo código, em seu artigo 33, revela que é de responsabilidade do proprietário realizar tal limpeza. Na infração de qualquer artigo deste capítulo, será imposta multa de um a cinco vezes a unidade padrão de referência vigente no município.
Caso de saúde pública: ratos mortos na Rua Fernando Osório preocupam moradores das proximidades do terreno.



Nenhum comentário:
Postar um comentário