A família do radialista Dario Silveira, amigo e colegas de Rádio homenageiam o radialista que no Mês de Março completa 50 anos de profissão.
Vamos contar um pouquinho da vida profissional deste radialista tão querido da nossa comunidade.
Programa de Auditório “Cevando
o Amargo” - 23/02/1967
“Programa no CTG Sinuelo”
Dario Silveira comunicador desde 1964 atuando nas madrugadas canguçuenses. Seu primeiro programa foi na Rádio Cultura onde iniciou sua trajetória e onde realizou vários programas, inclusive programas de auditório.
Nos anos 70 seguiu sua trajetória na Rádio Liberdade até nos dias de hoje apresentando os programas “Alvorecer nos Pampas” às 06hs da manhã e o “Na Hora do Chimarrão” às 18hs.
Assim fecham 50 anos de excelente trabalho em prol da alegria e desenvolvimento da nossa terra querida.
Sendo homenageado pela sua família, amigos e seus fiéis ouvintes.
Que Deus te abençoe e ainda possa contar por muitos e muitos anos frente ao microfone alegrando as manhãs e início de nossas noites.
Gerente da Rádio Liberdade
Hermes Ribeiro onde lhe entregou um troféu de destaque Tradicionalista (28/01/1995).
Parabéns Dario Silveira
DARIO – RÁDIO
Será pura coincidência?




Nenhum comentário:
Postar um comentário